SERVIÇOS Á MEDIDA
O nosso objectivo é oferecer a melhor solução, gerindo os pontos críticos da cadeia de fornecimento. Dispomos de todas as soluções de armazenagem e aplicamos a tecnologia no desenvolvimento de processos e sincronização da informação através da integração de sistemas para assegurar total rastreabilidade.
Baseamos o nosso trabalho na metodologia Lean Manufacturing que inclui processos de melhora contínua e eficiente, reduzindo ao máximo os tempos e custos derivados das operações.
CONTROLO DE QUALIDADE
Graças ao nosso software desenvolvido internamente e baseado nos padrões de qualidade estabelecidos com os nossos clientes, conseguimos optimizar a recuperação do produto e asseguramos a entrega da mercadoria.

RASTREABILIDADE
Graças á informatização e automatização de processos alcançamos a rastreabilidade total da mercadoria no armazém, desde a sua recepção até ao momento da entrega.
Integração dos sistemas de informação ERP & CRM.
Desenvolvimento de aplicações á medida para a gestão da cadeia de fornecimento.
Acesso web para a gestão de stock.
Relatórios personalizados.
ENTENDEMOS O PÓS-VENDA COMO A MELHOR FERRAMENTA PARA FIDELIZAR OS CONSUMIDORES
SERVIÇO DE CALL CENTER
O nosso departamento de Call Center está localizado nos nossos escritórios de Madrid e Portugal, com mais de 100 profissionais que se encarregam de realizar o seguimento dos pedidos fornecendo o suporte necessário a toda a rede de distribuição dos nossos clientes, pontos de venda, distribuidores, grandes superfícies, etc.
SISTEMA DE EMBALAGENS COM FILME RETRÁCTIL
Para assegurar a rastreabilidade total com os pontos de venda, desenhamos um sistema de embalagens retornáveis optimizando assim o processo de intercâmbio de mercadorias entre o armazém e as lojas.
Realizamos entregas com recolha em mais de 1500 pontos de venda em todo o território espanhol, colocando á disposição dos nossos clientes os serviços necessários para a correta gestão das embalagens.