LOGÍSTICA BUSINESS TO CUSTOMER (B2C)

Ajudamos a desenvolver a estratégia de venda multicanal com a melhor equipa e distribuição internacional.

Conscientes da evolução do mercado e das exigências do consumidor oferecemos soluções de logística multicanal, com distribuição internacional. A multicanalidade oferece uma experiencia de compra adaptada ao cliente, podendo seleccionar diferentes opções de entrega, envio domiciliário, ‘click and collect’ e compra e recolha na loja.

MANIPULAÇÕES ESPECIAIS

Os nossos 100 postos de preparação de pedidos ergonómicos e multifuncionais têm capacidade para 200.000 pedidos diários, adaptando-se a cada produto:

  • Packaging customizado.
  • Manipulação de mercadorias frágeis.
  • Preparação de material publicitário e merchandising.
  • Rê etiquetado e codificado.
  • Refurbish.
  • Embalagem com filme retráctil.
  • Mailings.
  • Preparação de kits.

SERVIÇOS DE TRANSPORTE

ATENÇÃO AO CLIENTE

O nosso sistema de gestão SCL está 100% automatizado e integrado com os processos de transporte, de maneira a que o cliente tenha ao seu dispor a informação em tempo real sobre o estado do seu envio.

Para assegurar a rastreabilidade dos envios o nosso Call Center realiza um seguimento personalizado permitindo optimizar os racios de entrega, resolvendo possíveis incidências.

Contamos com um web de seguimento de pedidos através do qual o cliente poderá saber o estado do seu pedido em tempo real mediante qualquer dispositivo.

UMA CORRECTA GESTÃO LOGÍSTICA INVERSA É FUNDAMENTAL PARA A SATISFAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES.

enlace

LOGÍSTICA INVERSA

Num mercado tão competitivo a satisfação do cliente é a chave para o êxito do seu negócio, daí advém a importância da logística inversa, como processo chave para alcançar um serviço de pós-venda de excelência.

Realizamos toda a gestão relacionada com as trocas e devoluções de mercadoria:

Controlo do estado dos produtos recepcionados.

Classificação.

Etiquetamento.

Refurbish.

Reintegração de stock ou destruição de produto.