A ICP Logística operador líder neste sector, incorpora um novo armazém de 18.000m2 em Meco, onde já se encontram as suas duas naves principais: Meco 1 e Meco 2.

Com a incorporação de Meco 3, a ICP dispõe de 48.000m2 de armazéns no complexo logístico (Madrid), localizado estrategicamente na zona do Corredor de Henares.

Este novo espaço divide-se em 17.000m2 de armazém e 1.000m2 de escritórios, equipados com a tecnologia mais avançada para gerir os projectos logísticos mais exigentes.

Devido a este investimento, a ICP criará mais de 100 postos de trabalho directos nos próximos 2 anos, entre os quais um grande número deles estará destinado a incorporação de pessoas jovens, que poderão desenvolver o seu futuro profissional no sector logístico.

A ICP opera 6 centros logísticos na Europa, que representam uma superfície total de 70.000 m2, às que se juntarão as novas plataformas previstas no plano de internacionalização.

Preparada para assumir novos desafios, a ICP investe na melhoria dos seus serviços, apoiando o desenvolvimento do seus clientes, e mostrando uma grande capacidade de adaptação para gerir novos projectos de maneira imediata.