O QUE FAZEMOS?
1 Gestão de fornecedores
Realizamos todas as ações relacionadas com fornecedores e entrada de mercadoria, levando a cabo exaustivos controlos de qualidade e segurança do material rececionado.


2 Armazenamento
Contamos com mais de 120.000m2 de instalações, com armazéns totalmente automatizados espalhados por vários países da Europa.
3 Controlo de stock
A integração de sistemas permite nos conhecer o estado da mercadoria em cada momento, mantendo assim um controlo total de stock.


4 Preparação de pedidos
Possuímos mais 100 postos de preparação de pedidos, ergonómicos e multifunções, que nos permitem dar resposta a mais de 200.000 pedidos diários de vários clientes, em simultâneo.
5 Transporte
Colocamos á disposição dos nossos clientes todas as opções de transporte assegurando a rastreabilidade dos envios.


6 Seguimento dos pedidos
Informamos os clientes em tempo real do estado do seu pedido: pré-aviso por email e SMS, consulta web, e Call Center.
7 Logística inversa
Gerimos todos os processos relacionados com as trocas e devoluções de mercadoria: classificação de artigos, etiquetagem, refurbish ou colocada de novo, reinserção em stock e destruição de produto.
